Por um momento voltam todas lembranças, épocas de apego, amor, tudo aquilo que tinha e hoje por palavras mal pensadas, não tenho mais coragem de falar.
Não digo que aquela fase foi por todo ruim,mas o seu final me deixou marcada e tenho medo que determinadas fases voltem e me machuquem mais do que ja fiquei.
Penso mesmo em sentar conversar e colocar tudo aquilo que esta entalado na minha garganta há anos pra fora, mas tenho certeza que não vai melhorar em nada, muito pelo contrário pode até piorar uma situação que ja esta muito ruim.
Todas lembranças que me fizeram chorar, que me fizeram sangrar por dentro, sentindo um vazio imenso dentro de mim, me fazendo incapaz de esquecer o que foi dito e feito.
Sinto de novo aquele leve ardor, aquele aperto de sua falta, de como eu ficava deitada com você dando risada de coisas idiotas, dos momentos difíceis nos quais dei tudo de mim pra poder te recuperar, das noites perdidas caçando um ponto bom pra assistir as corridas e rir dos carros velhos que passavam.
Sinto falta até mesmo de ficar noites acordadas com medo de você passar mal, ir no mercado e comprar tudo aquilo que não presta só pra não precisar fazer comida.
Mas lembrar disso também me faz lembrar do que você falou, daquilo que fez todos pensar, vi o céu ficando nublado aquele dia, o sol que me iluminava e me protegia se tornou uma grande tempestade sobre minha cabeça, me fazendo chorar noites perdidas, me fazendo perder aquele que eu pensava que era meu melhor amigo, aquele que me fazia sorrir em horas tristes, me fazia pensar no melhor, me fazia sentir segurança em tudo e não deixar com que os outros me magoassem, pra depois ouvir você me magoando, me fazendo cair, quando eu te levantei.
Não queria que tivesse sido assim, não queria que nossa relação hoje, fosse tão falsa, tão superficial, mas não fui eu que busquei isso, não fui eu que quis te magoar, muito pelo contrario eu só pensei em nós no melhor pra nossa relação, no que iria acabar se eu ficasse ali com você.
Por isso quando te vejo ainda sinto aquele frio, todas palavras ditas voltam na minha cabeça, me fazendo perder a vontade de qualquer coisa e fugir pra onde eu não possa nunca te ver, por que sei que toda vez que eu acordar e ver teu rosto vou lembrar das suas palavras também.
Sinto minha cabeça girar, minha alma rasgar, minha mente cada vez mais pesada só de pensar que isso nunca vai acabar, que nunca veremos um resultado. Capaz que você ja tenha esquecido, mas é o que muitos dizem " Quem bate esquece, quem apanha sente a dor pro resto da vida" e é exatamente o que sinto a dor como se tivesse levado um tiro num momento que menos esperava.
Não é que eu não queira esquecer, mas sempre tem algo pra lembrar seu rosto aquele dia, a forma com que me olhava como se eu tivesse cometido o maior crime da sociedade, mas não era você que falava pra eu pensar em mim? E em vez disso eu fiz mais, pensei em nós, pensei em como as coisas ficariam se eu não fosse embora dali e apesar de ter passado anos e muita coisa ter mudado eu sei que no fundo vai ser a mesma coisa e não quero sofrer mais uma vez, muito pelo contrário, nunca mais quero senti o que tive que sentir aquela tarde, nunca mais quero ouvir o que ouvi da pessoa que eu mais amava, na qual eu larguei a minha vida pra ajudar a sua.
Só por isso tenho medo de voltar, por que eu sei que velhos hábitos nunca mudam e sei que se eu quiser partir mais uma vez vou ter que passar tudo aquilo que passei e sentir meu corpo se abrindo, minha garganta raspando de tantas lágrimas perdidas, sentir como se não tivesse mais alma como se a única segurança que tivesse quebrasse como um cristal caindo ao chão, não suportaria isso dinovo, não por você nem por ninguém. Prefiro sofrer quieta sentindo sua falta, do que tentar e sentir meu chão cair me fazendo desabar de um penhasco sem fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário