quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Made to make me smile

Minha necessidade de ti aumenta a cada dia, seu toque, seu beijo e o simples fato de você existir me faz cada dia mais feliz, cada dia sabendo que encontrei a pessoa na qual quero passar o resto da minha vida.
Só você me faz ver o impossível, me faz querer fazer coisas das quais nem eu acreditaria que quero, descobrir que algo em mim consegue ser melhor, me controlar, pensar antes de agir, nada disso costumava ser parte de mim, mas com você fico tão sem ação que penso mil vezes antes de dizer um simples "oi".
Você é meu vicio, é minha vida agora perder você seria como me perder de mim mesma, ficando totalmente sem controle dos meus atos, nunca vou querer isso, por isso te quero pra sempre pra saber que sempre vai ter você aqui pra me acalmar, pra me dizer o que é melhor, pra me mostrar que nem tudo tem seu lado ruim muito pelo contrario, existe mais lados bons do que ruins e com certeza você é o meu melhor lado.
Sinto sua falta sempre, mesmo quando você acabou de ir, vejo você em tudo e muitas vezes me pego rindo sozinha das besteiras que eu falo ou que acontecem, pareço idiota, será que o amor deixa agente idiota?
Talvez isso não seja amor, talvez seja mais forte que amor, mas seja la o que for o importante é te ter aqui te fazendo sorrir, te fazendo feliz comigo e no dia que eu não puder fazer mais isso estarei decepcionada comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário