quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Changes about me

Não sei bem, mas acho que sinto saudade de ser o que era ou eu to mudando tanto que nem eu mesma to me reconhecendo.
Não sei dizer motivos, muito menos o que eu sinto na realidade, não me peça pra explicar, por que nem eu consigo chegar numa decisão sobre isso.
É a mistura de todos sentimentos, tais que eu não consigo controlar nem minha mente nem meus atos, sei que parece confuso, mas não mais confuso do que minha cabeça no exato momento.
Medo, felicidade,sorte,azar,angustia,saudade,alegria constante seguido de uma tristeza súbita, tudo isso faz parte de mim agora e eu nem sei o por que estou sentindo isso, só sei que tudo parece entrar na minha mente de uma vez só fazendo eu perder o controle de quem sou e as vezes falar e fazer coisas que não fazem parte de mim.
Talvez esses sejam os sintomas do amor, mas eu não sei nunca senti isso antes então ta tudo muito novo pra mim, as vezes fico fria, as vezes sentimental demais, eu só não sei como agir, quais atitudes tomar muito menos o que pensar.
Pareço uma criança buscando uma solução pra tudo e não achando nada, buscando um futuro que pode chegar muito cedo ou pode nunca chegar, espero que chegue no momento em que eu estiver preparada, no momento em que nós estivermos preparadas, pra não assustar, pra não se decepcionar, pra não fugir do controle, eu gosto de ter tudo sob controle, quem não gosta e no momento eu sinto as coisas fugindo de mim de uma maneira que eu não consigo nem ter tempo de pensar em como juntar os cacos.
Esse post parece o mais confuso de todos, mas define bem como eu me sinto.
Mesmo assim você continua sendo minha unica certeza, a pessoa da qual é a única que eu me sinto no chão, me sinto bem, me sinto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário