segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

My Heart Belongs to You

Se eu pudesse te prender pra sempre comigo com certeza faria, só pra poder acordar e dormir do seu lado te fazendo feliz a cada segundo comigo.
Poder sentir você comigo a toda hora, sentir seu cheiro e arrancar seu melhor sorriso. Se antes eu tinha dúvidas e medos agora não me faltam certezas de que você foi feita pra mim e te quero como nunca quis alguém.
Você me faz perder o fôlego, sentir saudade mesmo quando acabei de te ver, sentir falta do seu olhar, do jeito como mexe no meu cabelo, do jeito que eu me sinto quando estou do seu lado, segura, livre.
Me faltam palavras pra me referir a você: linda, perfeita, inteligente, amiga não existe uma palavra pra te definir mas existe uma que define o que eu sinto, amor, meu amor.
Os dias vão passando e eu vou tendo a certeza de que cada vez mais vou me entregando a você, vou me entregando tão suavemente que nem eu percebo isso, me pego pensando em você, sonhando com você, vejo  você em todo lugar a cada coisa que faço, a cada palavra que digo tem uma lembrança sobre nós e apesar de não passar muito tempo juntas me sinto junta a ti sempre por pensamento, como se você estivesse sempre aqui comigo, com certeza é você não pode ser mais ninguém, só você e mesmo que tivesse outro alguém eu não quero, eu sou sua e tenho a certeza de que você é minha.
Com você fico leve, sonhando o mais perfeito de todos os sonhos e com a certeza de que é o mais perfeito sonho é a mais perfeita realidade, que não poderia ser com outra pessoa, apenas com você.
Eu te quero hoje e sempre pra mim, sempre comigo, para sempre ser apenas eu e você. Esquecer do mundo, esquecer de tudo e viver só nós sem preocupações, sem distrações, apenas eu você e o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário