terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Futile work

Talvez aquilo que você menos gosta de fazer seja aquilo que faz de melhor.
To confusa não sei se quero voltar a fazer isso novamente, além de ser torturante é fútil e não faz a mínima parte do que eu realmente quero pra minha vida, mas parece que é exatamente esse o caminho que eu tenho que seguir até conseguir conquistar meus sonhos e fazer meu próprio caminho.
Não tem nada haver com a minha personalidade, não faz parte de mim, porém é a unica solução que eu vejo no momento, a unica solução que eu encontro e a unica coisa que vem até mim.
Não menosprezo apenas acho que não faz o meu feitio, mas se é o que eu tenho que ser até conseguir algo melhor o farei, não por que quero mas por que preciso.
Tudo bem não é nada de apavorante, muito menos sujo, aliás é o que muita gente esta querendo ser, muita gente menos eu, que pelo contrario não acho a mínima graça nisso. Eu sei que é o sonho de tantos outros, sei também o quanto vou ganhar com isso e o quanto vai pesar pra mim mais tarde, mas não quero, ja fiz e tive experiência o suficiente pra saber o quanto é difícil e desgastante e o quanto as pessoas acham que não é digno, mas não é por nada disso que não gosto, e sim pelo fato de não gostar mesmo, de achar superficial, e por tempo limitado pois sei que não consigo ser isso pro resto da vida, mas apenas até certa idade onde tudo ainda esta no lugar.
Sei também que pessoas que trabalham com isso, não estão preocupadas com o que pensa ou sente, estão preocupadas apenas com sua aparência, com suas roupas, com a maneira de sentar, falar, agir e por isso não é pra mim, gosto de expressar minha idéias e mostrar meus interesses, mas parece que não estão ligando pra isso e sim para o lado de fora, o lado que menos importa.
Mas pensando por outro lado, por tempo limitado será bom pra mim, tanto financeiramente, quanto para experiências que afinal é o que importa no momento, o que é a vida sem experiências?
Apesar das experiências que tive com isso não serem boas, vai saber se esta não da certo, se não descubro um lado em mim que goste de fazer isso o que eu duvido mas estou disposta a tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário