domingo, 20 de fevereiro de 2011

Freedom of expression and feelings

Apenas quero alguém que não me julgue pelo que faço, falo e escrevo.  Não  por nada mas apenas por que todos tem direito de se sentir magoado por algo que foi feito ou falado.
Não estou tirando o direito  de ninguém de dar sua opinião, mas dar opinião é diferente de usar a única maneira que tenho de me expressar contra mim mesma.
É um direito de todos não gostar do que escrevo, mas também é um direito meu escrever o que eu quero e sinto, por que se eu for esperar que as palavras saiam da minha boca, vou morrer com elas entalada na minha garganta.
Se for pra usar o que escrevo como forma para me atingir, prefiro que não leia e não se importe com nada nem com o que sinto, entrou por que quis, leu por que quis e como disse é um direito meu escrever o que sinto aqui, se te magoou sinto muito, mas sei que não faz diferença se eu também me senti magoada com o que falou.

Ninguém tem o dever  de gostar ou aceitar, mas sim a obrigação de respeitar o que escrevo e sinto da mesma forma que agüento quieta quando falam na minha cara, agüente quieta o que escrevo, a forma com que te respeito não muda pelo que você fala e muito menos jogo tudo na sua cara depois fico quieta e aceito a sua opinião por que é o que pensa e ninguém pode tirar esse direito de você então te peço por favor não tire o meu direito por que aqui todos respeitam o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário