terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Just for you

Nunca pensei que conheceria alguem assim, tão espontânea, alegre e que ma faz sentir como uma criança quando acaba de ganhar o melhor doce. Meus olhos brilham meu coração palpita forte e rápido não me deixando controla os próprios pensamentos.
Não sei por onde andava, mas agora que te encontrei não sinto vontade nenhuma de te perder, muito pelo contrario tenho medo de nunca acontecer e eu ser obrigada a te esquecer contra minha vontade.
Por tempos nos tínhamos no msn mas só agora viemos a nos falar, isso mostra que tudo tem seu tempo, a hora exata de acontecer, e se aconteceu agora espero que esteja sendo tão bom pra você quanto esta sendo pra mim.
Espero um dia te encontrar e poder falar isso olhando nos seus olhando, sentindo seu cheiro e apreciando a sua beleza, seus gestos, seu sorriso.
Não sei quanto tempo vai durar, ou como vai acontecer, mas pretendo que seja o tempo necessário pra nos curtir e guardarmos a lembrança pra sempre.
Gosto de conversar com você e acho incrível como todas as nossas idéias batem certinho, desde gosto musical até o modo com que pensamos, filosofamos, sentimos.
Preciso mesmo te ver e não é brincadeira quando falo tudo isso, foi como eu falei se pudesse diria tudo olhando nos seus olhos, pra não ter como fugir e pra você perceber o quanto estou sendo sincera e que de modo algum quero te magoar ou te fazer sofrer, quero apenas sua felicidade, sua felicidade comigo, onde eu possa dormir e acordar vendo seu melhor sorriso, te abraçando e te mostrando o quanto quero ser feliz contigo.
Minha Linda *-*
Só minha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário