segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Longing for love

É incrível como a saudade mexe com nós, me pego pensando toda hora em você, tudo que eu faço, falo, penso, sinto, tudo relacionado a como eu queria estar ai te fazendo carinho e vendo seu melhor sorriso me encher de alegria.
Pouco tempo se torna uma eternidade e o coração aperta cada vez mais, só de pensar no que esta fazendo, pensando, como acordou, se esta bem, como foi seu dia, tudo me faz falta, tudo me faz pensar em nós.
Só agora acredito quando falavam que tudo perde a graça quando estamos longe de quem amamos, acredito que o dia fica preto e branco e só volta a colorir quando seu olhar se cruza com o meu. Nunca fui de pensar assim e agora é só no que penso.
Cada vez mais tenho a certeza de que quero passar a minha vida ao seu lado, cuidar de você e deixar que cuide de mim do jeito que só você sabe e eu não sei explicar como mas me cativa, me deixa boba e sem ação.
Não penso que exista apenas uma forma de amor e sim várias: amor de amigos,irmãos, pais...Amor que cuida, protege relaxa, Aqueles possessivos que te consomem, te faz mal sugando sua alma e quebrando o coração. Mas igual ao seu eu nunca tinha sequer ouvido falar, me faz sentir tanta coisa que nem eu mesma consigo distinguir.
Parece absurdo e sem sentido eu sei, mas creio que nunca mais vou sentir o que só sinto com você, me hipnotiza e eu imploro que continue a fazer isso. Você consegue fazer tão delicadamente que eu nem percebo e quando vejo ja estou entregue totalmente a você esperando enxergar no seu olhar alguma resposta para tal amor que sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário