sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Living things to other

Existem pessoas que falam que quando você não faz, todos reparam e quando faz ninguém vê. Pois é essas pessoas estão certas, mas o problema não é apenas não ver e sim além de não enxergar o que esta exposto ainda reclamam querendo mais.
Se nada nunca esta bom, se tudo poderia esta melhor por que não arrumam alguém com mais capacidade pra fazer?
Além de pedir tem que ser do jeito deles e eu além de ter que fazer ainda tenho que ouvir que não esta bom ou que estou reclamando sem motivo algum pois não faço nada.
E porque eles não fazem então? Por que falar mal do que os outros tentam é mais fácil e não magoar a eles? Por que reparar nos erros dos outros é mais fácil? Então ook vamos falar de erros.
Desde que me conheço por gente cuido de alguém mais novo como se fosse filho, desde que me conheço por gente limpo uma casa que não é minha só para fazer os outros se sentirem bem dentro dela, procurando sempre não ter que mexer em feridas desagradáveis pra não magoar ninguém pra ouvir o que depois, muito obrigada? NÃO, a resposta seria, seu pai está certo.
Sempre ajudando não só a eles mas aos outros também, quando mais nova sai da minha casa pra cuidar de outro que mal consegui ficar em pé, mal conseguia se manter e em vez de fazer papel de filha e pedir carinho fiz papel de mãe e dei colo. E depois o que eu ouvi? Um monte de merda por querer viver a minha vida e não a dos outros e agora não esta muito diferente.
Acordo a hora que os outros querem, faço aquilo que os outros querem, me comprometo como querem, tudo sempre como eles querem e viver minha vida aonde fica na história? Em algum lugar que nem eu sei aonde.
Falar dos outros é muito fácil e eu não estou aqui pra julgar ninguém, muito pelo contrário eu vejo o lado de cada um deles, o esforço e o quanto é difícil mas tem uma hora que cansa ver o lado dos outros e esquecer do próprio lado, cansa viver a vida dos outros e não a sua, não correr atrás do que quer por que tem afazeres e não consegue dizer não e mesmo assim quando aquele "não" tímido sai bem baixinho rasgando sua garganta e fazendo o ar dos seus pulmões fugir, começa uma discussão imensa sobre como eu não penso em ninguem alem de mim mesma. Mas será que eu penso assim mesmo?
Se eu pensasse assim com certeza ja estaria longe daqui tentando viver minha vida e seguindo minhas metas, mas não estou, muito pelo contrario estou aqui correndo atrás dos problemas deles e fazendo com que eles se sintam autos o suficiente pra viver.
Cansei disso, cansei de ser apenas o quebra galho e quando a barra aperta o ponto de descarrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário