quarta-feira, 2 de março de 2011

anguished longing

Pela primeira vez te sinto longe, não por distância mas sim por pensamento. Eu queria poder saber meu erro para poder concerta-lo mas não consigo enxergar isso.
Talvez esteja ficando cega, ou seja só neura minha, mas sinto como se estivéssemos nos afastando e não quero isso, muito pelo contrário eu quero você cada vez mais perto.
Por fases ruins todos passamos, mas cabe em nós conseguir supera-las e ter a certeza de que são apenas fases e não deixar que elas se tornem eternas em nossas mentes. 
Saudade realmente não é um sentimento bom, mas toda vez que sentir isso lembre-se dos momentos que passamos juntas foram poucos eu sei, mas pra mim pareceram eternos. Saiba que matar a saudade é bem melhor do que não senti-la e que em breve faremos isso e curtiremos ao máximo com certeza, ficar triste por sentir saudade sempre ficaremos, mas não deixe que isso afete nossa relação, por que desgasta, entristece, apavora os sentimentos e esfria a relação e isso foi você mesma quem me disse.
O tempo esta sendo ingrato, esta demorando a passar e sei que quando te ver ele vai voar eu sei por que é sempre assim, quando estamos longe ele demora, quando perto ele voa, mas pelo menos vamos curtir e só de ver seu rosto e poder matar a saudade do seu beijo ja fico feliz. 
Te sentir triste, longe, angustiada, nada disso faz bem pra mim, fico me sentindo inutil por não poder fazer nada e te ver sofrendo, não que eu não esteja mas sofro mais sabendo que no fundo a culpa é minha.
EU TE AMO 
Ao som de: falli'n for you 
ao som de: falli'n for you 

Nenhum comentário:

Postar um comentário