terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Decisions about themselves

Não sei bem o que sinto agora, é um tipo de felicidade envolvida com desejo e uma pitada de medo, confesso me sinto envolvida, mas sei que é passageiro me conheço o suficiente pra dizer que não estou pronta.
Nunca parei pra pensar em tal assunto durante tanto medo, não vou dizer qual assunto é esse até pelo menos minhas idéias não se concretizarem em minha mente.
Sabendo do jeito que sou, não iria durar muito nem se eu quisesse, ja estão apresentando coisas que não estou sendo muito a favor e lógico não concordo com certas atitudes mas fico quieta, porque sei que nada vai acontecer.
Preciso viajar, tirar um tempo pra mim e minhas idéias, colocar elas no lugar para que não fujam do meu controle novamente. Até então não devo nenhuma satisfação e não quero dever,não estou amarrada a ninguém para ter que fazer isso e mesmo que tivesse não gostaria de me sentir presa novamente, desculpa. Sair um pouco vai ser mesmo a solução, não quero ninguém chorando por mim, muito menos me sentir culpada sem motivo algum.
Não espere que demonstre interesse ou algum tipo de reação sentimental, isso não faz parte de mim e me sinto bem assim, sem ter que sentir algo ou ter que falar algo, apenas não quero magoas e sei que estaram presentes se der o que você quer.
A realidade é que estou numa fase em que toquei o fode-se em tudo e to deixando ele aceso pra ver no que vai dar, quero deixar rolar assim não irei fazer planos pra um futuro, ja que sei que não posso controlar ele deixa que ele mesmo se encaminhe e com isso encaminhe minha vida para o lugar certo.
Não é lavar as mãos e esperar cair do céu, mas sim esperar a hora certa pra acontecer, isso se acontecer. Não gosto de ver o lado negativo,sei que ele existe, mas o lado bom das coisas é tão mais sossegado, tão sem problemas que se torna impossível me distanciar dele e cair num lado onde tudo da errado.
Existe pessoas que falam que tudo esta no poder que você tem de fazer as coisas acontecerem, eu por outro lado penso que o poder esta no que você deseja que aconteça e não é pensando pelo lado ruim que vai me acontecer coisas boas certo?
Pense em coisas boas, não digo pra fazer besteira mas sim esperar a hora certa para que as reações dos seus atos não sejam bruscas e que a vida não te de uma patada por culpa exclusivamente sua.
Um dia qualquer pare e olhe para o céu, pense em tudo aquilo que ja aconteceu na sua vida e analise que as coisas ruins que aconteceram foi por um ato precipitado, pode reparar as reações só dependem das suas ações e de como enxerga as oportunidades que estão na sua frente.
Busque conhecimento, não pelos outros e não sobre outros assuntos mas sim por você, se conheça seja auto-suficiente não esperando sempre que alguém te diga o que fazer ou quando fazer, quem decide seus atos é você e não os outros e que sofre as conseqüências também é você não acho justo sofrer as conseqüências por uma coisa que não foi você quem decidiu.
Isso não é uma dica de auto-ajuda, mas uma dica de sobrevivência, não viva pelos outros, não morra pelos outros a única pessoa que se importa com a sua vida é você e se não fizer isso quem vai fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário