domingo, 6 de fevereiro de 2011

Forbidden words

Falam que quem não arrisca, não petisca, mas com você fico com medo de me arrisca demais.
Eu não sou do tipo que se entrega fácil, ja disse isso umas mil vezes aqui, mas com você é tão intenso,tão diferente que eu não sei qual atitude devo tomar.
São muitos pensamentos e todos eles envolvem você, a única coisa que consigo pensar agora é como fazer isso acontecer sem te assustar, sem tirar seu espaço e sem me entregar por completa, por que afinal eu não sei o que se passa na sua cabeça, talvez o que eu sinta não seja recíproco ou talvez seja e agente só ta perdendo mais tempo adiando tudo isso.
É quase impossivel fazer acontecer, mais do que qualquer pessoa eu sei disso, mas eu quero tanto que aconteça, quero tanto que isso se torne real tanto pra mim quanto pra você que fico com medo de me envolver demais e acabar me ferrando.
Alem de ser arriscado pra mim, sei la botar minha cara a tapa pra chegar ai e talvez não conseguir nada, também é arriscado pra ti, pois sei bem como eu sou e sei que é complicado me entender, me seguir ou até mesmo me interpretar, mas você faz isso tão bem que nem deixa rastros de duvidas.
Parece que me conhece a anos, onde só me conhece a semanas, fala comigo de igual pra igual e não se achando inferior ou superior demais, e isso me chama a atenção, pois é sim a primeira vez que acontece comigo.
Quero que saiba que não gosto de quebrar promessas e se te prometi algo, com certeza irei cumprir, pode demorar anos mas ainda vou te ter aqui...do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário