sábado, 5 de fevereiro de 2011

True friends

É dificil decepcionar alguem quando esta pessoa tem  conceitos sobre você e acredita que você é aquilo que não é.
Tipo eu criei um elo de amizade tão grande e forte que ficou dificil falar, com medo de decepcionar, magoar sei la desapontar outra pessoa que verdadeiramente gosto e tenho sim como um dos meus amigos mais sinceros.
Desculpa se te fiz pensar que sou o que não sou, se fiz você criar expectativas perante a mim ou algo do tipo, não foi com o propósito de te magoar e sim de te poupar alguma magoa.
Espero realmente que ainda possamos ficar até tarde rindo que nem loucos no msn ou falando bosta simplesmente por que não tem o que falar.
Ficar jogando conversa fora, falando sobre bandas, sobre um futuro, sobre o que esperamos da nossa vida com você me distrai, me faz sentir segurança em mim mesma,  sentir que não sou só eu com um pensamento , mas que você tambem pensa a mesma coisa.
Esperar você falar sobre sua vida, coisa que nunca faz, diz apenas como exemplos e não com fatos, isso querendo ou não te deixa com ar de mistério e me faz querer saber mais sobre você.
Eu realmente sinto muito, por ter que te contar isso assim e só depois de tempo que já nos falamos, mas não me senti segura pra fazer isso antes, não com você tive e tenho medo da sua reação, espero que possamos continuar falando bosta no msn até tarde ou até alguem ter que sair,  conversar sobre musica e sobre infância, desculpa.
 FODEU?
-quem fodeu?
-como fodeu?
Onde fodeu?
Tu é que és foda manolo
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário