sábado, 12 de fevereiro de 2011

Only you

Tenho varias palavras que podem definir hoje: perfeito, inacreditável, incrível, maravilhoso, mas acho que nenhuma delas chega perto do que realmente foi, um sonho.
Por um momento juro que pensei: ela não vem, mas muito pelo contrario ela foi e sepa me proporciono a melhor noite que ja tive.
Tudo nela me atraiu, seus olhos que são incríveis e impossível de esquecer, seu toque marcante que fazia meu corpo estremecer, seu beijo indescritível, seu cheiro que meu Deus queria que ficasse impregnado em mim pra sempre para que eu nunca esqueça, sua essência.
Depois de hoje só tive mais certeza de que ela foi feita pra mim, cada milímetro, cada pensamento, cada frase dita, cabe exatamente a mim, me descreve me faz sentir o que nunca senti e que quero sentir cada vez mais.
Já sinto sua falta, desde o momento em que sai do carro, senti, espero nunca ter que sentir sua falta de novo, te quero sempre por perto, pra ficar por horas mechendo no meu cabelo de um jeito que só você sabe, de ficar me olhando e me fazendo sentir o que só você conseguiu.
Me deixando insegura de meus próprios atos e tão segura do meu sentimento.
Minha, sempre minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário