segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bitter words

Não sei o que achas certo mas a sua atitude foi totalmente errada aquele dia.
Não pelo que falou ou deixou de me falar isso pra mim não faz a menor diferença, a questão foi por uma brincadeira que há anos eu fazia com você? o pior é que você também fazia comigo e outras pessoas também faziam com agente e até agora eu não consegui entender a sua justificativa pra isso.
Naquele dia eu estava a fazer de tudo só pra ganhar uma risada sua, ja que seu dia não tinha sido dos mais felizes, aliás seus meses tem sido difíceis e eu só tentei te alegrar ja que meus conselhos não deram muito certo pra ti.
Não sei se descontou tudo o que sentia na primeira brecha que viu, ou se falou realmente o que tinha que falar, o que estava engasgado em sua garganta a um bom tempo e não tinhas coragem de dizer.
Isso ja não importa mais a distância que formou entre agente e o medo de uma nova brincadeira acabar com tudo de novo  deixou o clima ainda mais tenso.
Fiquei horas pensando se conversava contigo para tentar um acerto, mas decidi que não, não me sinto culpada pra tentar pedir desculpa sobre uma coisa totalmente banal.
Espero realmente que reflita sobre o assunto o preconceito em si não foi contra mim e sim contra ti, não julgando sua opção sexual e sim a maneira com que lidou sobre tal assunto.
É uma mensagem breve porém objetiva, quem falou aquilo não fui eu e mesmo que fosse verdade não mudaria meu pensamento sobre você, continuaria sendo minha irmã,do mesmo jeito que você fez quando ficou sabendo sobre mim, não julgou, apenas acolheu. Por isso falei o preconceito não foi comigo e sim contigo por não aceitar uma brincadeira banal, levando totalmente pelo lado pessoal e estragando qualquer coisa que ja tenha sido dita a respeito antes.
A partir de agora, sou eu por mim e você por você mesma, não vou mais me intrometer pois não sei sua reação diante de minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário