segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ways of loving

Todos falam sobre o tal amor não correspondido, sobre a sua dor, seu sofrimento e o tempo que demora para passar, cheio de seus "mimimi", deixando aqueles que supostamente não estão sofrendo com a cabeça pesada de tanto remorso.
Julgam e tentam adivinhar o amor que você sente ou a maneira que seu coração esta aberto para o amor, jogam na sua cara o incrível poder que se tem de não amar a ninguém.
A questão não é amar ou deixar de amar e sim se sentir feliz,seguro, dividindo o peso de um relacionamento a dois de forma com que ambas fiquem com responsabilidades, direitos e deveres exatamente igual, para que não sobre uma vírgula de desconfiança, o que já é necessário para destruir todo amor construído.
Já amei sim, amei homens, amei mulheres, mas amei em silêncio muitas vezes sem nem precisar ficar com a pessoa já sabia que a amava, porém nenhuma palavra saiu de minha boca, nenhum tom de desejo, afeto, amor e intimidade foi usado, porém foi amor e coube apenas a mim esquecer a todos eles, esquecer o olhar, o cheiro, o toque, a voz enfim tudo.
Desistir de qualquer esperança que ainda reste, aprender a ter as pessoas em sonhos, já que na vida real onde é o que mais interessa seria impossível, ficava imaginando a cena perfeita onde seriamos eu, o amor e a felicidade. Depois de tempos que se passaram a face doce de uma pessoa amada e respeitada que havia em minha memória foi se apagando, fazendo com que esquecesse tal amor e me deixando aberta para aqueles que podem e merecem ter meu coração.
Antes de questionar, julgar ou interferir no amor que sinto por alguém, saiba que nem tudo sabe da minha vida, nem tudo conhece do meu sentimento ou a forma que trato ele, se eu amo ou deixo de amar, se já amei ou não, se já sofri, chorei, gritei...Não sabe e jamais saberá o que sinto, jamais terá idéia de tais formas de amor que já senti, cada um com sua dor, cada um com seu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário