segunda-feira, 23 de maio de 2011

Girl talking eyes

Seus olhos que falam mais do que suas próprias palavras, se sorriso que chama ardente mente um beijo delicado, mas ao  mesmo tempo dominador, seu cheiro, que provoca, aquece e fascina, o que em você não chama atenção? Se houver algo por favor me fale.
Seu jeito de menina dominadora, de mulher vivida, de pessoa madura, chama atenção, se impõem, faz com que todos ao seu redor sejam pequenos, sejam imaturos, sejam menores do que sua própria vontade de viver.
Sonha, fala, sorri e chora, esses sentimentos todos tem, mas os seus são vivenciados de forma diferente, de forma intensa, de forma que faz com que todos se apaixonem, com que todos fiquem pensando em você, que façam o que você quer, que realizem seu desejo de forma imediata.
Aquela que por vez não se apaixona, que tem medo de sofrer e vontade de sorrir, mas precisa de motivos pra isso, não solta um riso atoa, sabe a hora certa com o motivo certo pra dar seu melhor sorriso e maravilhar a todos os olhos que a rodeia.
Seu jeito sutil de falar, de olhar, de se mostrar, independente de sua razão, o importante pra ela é ter uma razão, nada é feito sem, nada é feito em vão, e uma vez feito, será lembrado pra sempre no coração daqueles que almejaram a princesa mais linda de um palácio.
Seu brilho ofusca quem estiver em volta dela, fazendo a estrela mais brilhante, em meio a um céu intenso é ela que brilha é pra ela que fazemos o pedido antes de dormir, é pra ela que olhamos toda noite antes de pegar no sono.
Doa a quem doer, ela é o que tem que ser e não faz questão nenhuma de esconder isso, fala o que tem que falar, independente se a pessoa quer ouvir ou não, independente se ela tem sentimentos ou não, sua sede de verdade fala mais alto que qualquer outro sentimento que ali predomina.

Um comentário: