sexta-feira, 20 de maio de 2011

No more

Agente se esforça tanto, mas as vezes a recompensa não é aquela que esperamos e tantas outras vezes nem recompensa recebemos.
Não esperava um mar de rosas, um ramo de flores, ou uma serenata no meu quintal, aliás não esperava nada, e olha o que recebi.
Fazemos o que podemos, aquilo que está ao nosso alcance, defendemos, acalmamos, damos colo, nos cansamos de falar sempre a mesma coisa, aconselhamos, abrimos os olhos e advertimos, mas no final quem escolhe o caminho é você.
sua escolha foi feita, sua meta pode ser atingida, só você sabe o melhor pra si mesma, só você pode tomar suas decisões, o que eu podia fazer, eu fiz. O que poderia estar ao meu alcance, eu fiz, na minha cabeça não há sombra de dúvidas, se eu voltasse no tempo teria feito a mesma coisa sempre, só pra te proteger, como irmãs fazem.
Detesto ter que falar no final de tudo " Eu te avisei". Espero não ter que falar isso desta vez, vendo seu caminho, sua escolha e o rumo que escolheu dar agora, não vou ver mais alternativa, vou fazer o que acho que pode ser melhor pra mim e deixar com que da próxima se resolva sozinha, sem meu auxilio, sem minha opinião.
Confesso sobre minha tristeza, mas relaxe isso passa, sempre passou e você sabe que sou melhor que todas pra esquecer feridas, me reconstruir, passo dos limites nesse quesito, quando menos espero ja estou bem, minha armadura fica intacta, minha mente reconstruída e todos sabem que certas topadas, são boas pra aprender até onde podemos ir por alguém.
Sinto muito se fiz errado, mas juro que foi com as melhores intenções, com a intenção de te defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário