terça-feira, 31 de maio de 2011

Ashamed of the acts

Você pode fazer inúmeras coisas boas, ser quem todos sempre sonharam, mas basta que faça apenas uma ruim para que toda sua boa reputação seja esquecida como num passe de mágica.
Sua cara de espanto diante todas as barbaridades que eu falava, não sai da minha memória, diante de tudo que aconteceu, sua feição de desespero é a unica coisa da qual me lembro, seu olhar menosprezível, mas ao mesmo tempo doce como sempre foi, só me fazem acreditar cada vez mais que foi real, minha burrice, minha imaturidade, tudo foi real.
E mesmo eu estando errada, mesmo tendo feito o que fiz, você me estendeu a mão com a maior das certezas, cuidou de mim na maior calma e me fez acreditar, que se existe alguém que me aceita mais do que a mim mesma, essa pessoa é você, se tem alguém que me conhece mais do que a mim mesma, esse alguém também é você.
Queria poder dizer tudo isso olhando pra você, mas me falta coragem, me falta vergonha na cara pra poder dizer o quanto sinto. Por mais que isso aconteça, e que sempre tem sua primeira vez, não deixa de ser ruim, não deixa de ser vergonhoso e imaturo, sei o que fiz e sei o quanto estou errada e em divida com você, mas não posso mudar isso, não de uma hora pra outra, não tão simples e fácil, gosto de fazer as coisas bem feitas, então tenho a certeza de que farei algo pra me redimir perante a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário