domingo, 22 de maio de 2011

Cycle of change

Seu cheiro, seu toque, seu beijo, seu abraço, o meu desejo, a esperança que tenho de te fazer feliz fica distante a cada dia, sua aparência vai se perdendo em minha mente se afastando e eu já não faço forças pra que ela volte, não quero que ela volte.
Meus problemas talvez não tão importantes quanto os seus, me fazem perceber o importante, aquilo que realmente cabe a mim, aquilo que falta pra que minha felicidade caiba em mim, mas mesmo assim quando sua lembrança bate em minha memória, balanço, um frio na barriga, a dúvida do certo ou errado, do futuro que já parece mais passado.
Talvez minha cabeça não seja tão confusa quanto a sua, ou não seja madura o suficiente pra saber te interpretar, interpretar seus desejos e confusões, seus calafrios e seus medos, rouba-los de você e fazer todo seu mal sair, fazer abrir seu melhor sorriso, fazer seus olhos brilharem como de uma criança, te ver dormir, te fazer acordar, estiver lá quando se sentir assustada, quando não estiver segura de seus atos, de seus pensamentos.
Pode ser só ilusão, só o momento, só a saudade de um amor, posso estar errada não nego, mas é errando que se aprende a viver, é apostando que se ganha e por mais que muitas vezes se perca, precisa-se perder pra dar valor naquilo que se ganha, afinal é isso que a vida é, um jogo e nós meros fantoches brincando de viver, brincando de tentar ser feliz, de esquecer o passado, de viver o presente que amanhã pode virar futuro e daqui uma semana ou duas se torne passado novamente, e assim vivendo num constante ciclo de mudanças e adaptações.

Um comentário: