terça-feira, 10 de maio de 2011

Untitled

Sabe aquela dor súbita no peito? Aquele ardor nos olhos como quando crianças e queremos chorar? Pois é, talvez seja isso.
Talvez muitos não saibam o significado da palavra amor, mas será que tem um significado certo? Cada um sente o amor de uma maneira mas todos eles sabem que nesse tal amor envolve respeito, lealdade e amizade.
Erros acontecem eu sei, porém mentiras só acontecem por que queremos. Atos mal pensados levam a decisões Drásticas, que por fim leva a dor de duas pessoas, porém é o que dizem "Quem bate esquece, quem apanha não". Eu posso te perdoar mas não sei se vou esquecer.
Tudo bem eu não sou inatingível muito menos inabalável, mas me recomponho fácil,supero com tal facilidade que até mesmo eu não acredito, meus pensamentos voam e por mais que eu sinta dor, não deixo que uma lágrima caia sobre meu rosto espantado e triste com tal assunto.
Não te julgo, muito menos repreendo, apenas desisto de tentar um amor que você mesma provou que não é o certo, que não tem futuro, muito menos confiança.
Não digo que estou brava, com raiva ou algo do tipo, mas sim decepcionada, me decepcionei comigo mesma por saber que no fundo aconteceria, mas mesmo assim da a cara a tapa e escutar o coração em vez da razão, o que nunca faço por sinal.
Sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário