sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fully delivered to you

A verdade? Ela me ganhou, posso gritar isso para quem quiser ouvir, e aqueles que não querem vão ouvir também por que essa é minha vontade, gritar pro mundo todo o quanto ela me faz bem o quanto ela me faz feliz.
Ela se tornou meu sonho, meu anjo, aquela que por pensamento me acompanha, aonde quer que eu vá, o que quer que eu faça, estarei sempre pensando nela, sempre pensando em nós.
Não me pergunte como ela conseguiu, justo eu aquela que não se entrega, aquela que não sofre por amor, agora me vejo totalmente entregue a uma relação que ainda não chegou nem a ser física, o que a torna ainda mais especial, pois sabemos que o que gostamos uma na outra não é só aparência, mas a personalidade.
Sonho com seu beijo, com seu toque, seu cheiro, ouvir suas palavras, olhar no seu olho e dizer o quanto você é especial, o quanto eu quero que tudo isso dê certo, o quanto eu vou batalhar pra dar certo. Sem dúvida, eu farei de tudo pra acontecer, pra te fazer dormir e te ver acordar todos os dias, pelo resto de nossas vidas.
Vejo nossa vida juntas, faço planos, imagino o dia em que nos vermos, o momento em que nossos olhos se cruzarem pela primeira vez, já até sei o quanto meu coração vai estar disparado e o quanto minhas pernas vão estar bambas e meu sorriso sem graça.
A cada dia me sinto mais entregue, a cada hora mais apaixonada, meus pensamentos se resumem a você e involuntariamente quando me pego pensando em você, meu sorriso estampado no rosto e a cara de boba alegre esperando pelo tão sonhado beijo.
Se não é você, eu não sei quem é, não quero mais ninguém, não reparo em nenhum outro olhar, não vejo mais nenhum sorriso, é só o seu que eu busco é só nós que eu desejo, ninguém mais me importa, que se dane o pensamento alheio, com os olhares alheios, eu só quero o seu olhar de preferência cruzado com o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário