sexta-feira, 20 de maio de 2011

Girl in body, soul woman

A menina com ar de mulher, jeito impaciente, esperando por algo que todos tentam descobrir, mas só ela sabe.
Engraçada, pouco tímida, envolve, situa e aquece nossos corações.Brincando, tirando sarro, consegue arrancar nossas melhores risadas, com seu charme  nos fascina, nos deixa impaciente pelo momento de vê-la.
Faz com que esperemos mais, nos dedicamos mais, só para poder ter a resposta de todas nossas perguntas.Sua maturidade, segurança, espontaneidade que contagia até os mais insensíveis, os mais inquietos, os mais palhaços, aqueles que como eu, não tem destino e busca um olhar em cada pessoa, esperando descobrir o melhor delas.
Não confia, não se entrega, não fácil. Ela quer saber o que tem pra oferecer antes mesmo de pensar em ter alguma coisa a dar.  Sabe seu limite e faz de tudo pra que você chegue nele, ela te quer fazer perder a linha, mas pode morrer de medo quando isso acontece.
Tem sonhos e não tem medo de realiza-los, faz de tudo por seu bem-estar, sua boa condição, sua inteligência inestimável, deixa qualquer outra que ja tenha seu diploma no chão, sem máscaras, sem falsidade, apenas ela, aceite quem quiser,ela não mudará, não por você, nem por ninguém.
Te deixará louca, te fará perder o controle, se sentir bêbada e sóbria ao mesmo tempo, te deixará sem ação, sem linha, nem noção.




Teus lábios são labirintos
Que atraem os meus instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante sempre me engana
Eu entro sempre na tua dança de cigana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário