sexta-feira, 13 de maio de 2011

True smile

As vezes acontece por uma brincadeira, uma curiosidade e quando percebemos estamos nos entregando de forma tão sutil, tão leve, que imploramos para que possamos continuar se entregando.
Um dia, tudo que precisamos para encontrar em alguém aquilo que procuramos e muitas vezes não damos importância a principio, mas depois sentimos falta. Uma conversa, um assunto que vai puxando outro e deixando cada vez mais interessante uma visão, deixando que cada vez mais vamos nos conhecendo e descobrindo que temos uma visão parecida, uma maneira semelhante de enxergar a vida.
O que muitos não dão valor, outros querem dar cada vez mais, deixando que essa pessoa se sinta a vontade de expressar suas idéias, seus sentimentos, independente de quais sejam eles, apenas queremos ouvir e saber mais sobre uma história sobre um coração que parece machucado, no qual temos vontade de fazer com que ele se sinta bem, forte e alegre.
Um sorriso, um toque, um abraço, um beijo era tudo que precisávamos só pra ter mais certeza do que já está certo, ouvir a voz daquela que parece a mais calma de todas, a mais sábia, daquela que te faz parecer uma criança esperando um doce com os olhos brilhando. Aquela que tem o sorriso mais verdadeiro e por mais que nunca tenha visto frente a frente é perceptível sua sinceridade, não apenas em seu sorriso, mas nos seus olhos e nas suas palavras.
Te faz querer passar as tardes mais chuvosas enroladas no cobertor, sem precisar dizer uma palavra apenas sentindo o que queremos dizer e conversando pelo olhar, te faz querer voar até encontrá-la, sair correndo, fazer piadas, das risada, te faz rir atoa sem medo que alguém te ache patética, te faz acreditar que é possível, que é alcançável, te faz se sentir pequena em meio um grande sonho, uma grande vontade...a vontade de te ter.

Um comentário: