domingo, 15 de maio de 2011

Vibrant eyes

Falam que amizades que não se podem tocar também não se podem sentir, eu penso ao contrario.
Risadas, comentários e piadas são feitas sem a menor sombra de dúvida de que o próximo não ligara para o que seja dito, uma conversa que dura horas, um assunto que nunca termina. 
Talvez não pensávamos que iria durar tanto, muito menos que iria chegar onde chegou. A menina dos olhos vibrantes, de palavras sinceras, sentimentos verdadeiros, que estimam e ajudam as pessoas mais complicadas, aquelas como eu, que tem seus sentimentos mais confusos que um tornado repentino.
Fala suas verdades doa a quem doer, sem medo de ferir um sentimento ja ferido pelo destino e mal tratado pelos outros, afinal ela sabe que sua sinceridade dói mas faz crescer. 
Aquela que fascina, mesmo sem poder tocar é possível se sentir próxima, é possível acreditar em suas palavras, em seus conselhos em suas atitudes e pensamentos, aquela que acredita num sonho e batalha por ele até conseguir realiza-lo e poder por fim criar outro em seu lugar, ela sabe que o importante é não parar de sonhar. 
Impossível descreve-la por inteiro, mesmo por que seus atos totalmente espontâneos fazem com que não tenha descrição, se torna curioso ao primeiro olhar e maravilhoso e continuo depois do segundo.
Demonstra seus sentimentos, suas vontades, seus piores e mais absurdos medos, sua indignação com determinados atos, sua impaciência com a burrice.   


 



Um comentário: