terça-feira, 17 de maio de 2011

Only you can be

Pode parecer mentira, falsidade,ilusão chame do que quiser, mas a realidade é que até hoje nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você.
Você me fascina, domina meus pensamentos, me faz sorrir bestamente, dizer meus piores segredos e erros, me faz querer acertar pelo menos uma vez,acertar com você, com nós. Pra mim não é brincadeira, não é uma maneira de passar meu longo tempo livre, é necessidade de estar junto, de te fazer feliz, assim como você me faz.
Tem pouco tempo isso, mas a cada dia que passa me sinto mais entregue a você, mas unida em nossos pensamentos, me faz sonhar toda noite com o dia em que finalmente vou encontrar seu olhar e poder te mostrar que não precisa ter medo, vai ser igual uma dança,basta se entregar que eu te levo.
Parece vileno, mas me ajoelho diante a ti jurando que pode confiar, jurando que com você é diferente, eu também tenho medo, mas acredito no que estou sentindo, acredito que com você é direfente, é especial e tem o futuro mais belo pela frente.
Me faz passar as tardes mais frias e as mais quentes pensando em você, pedindo pra que quando eu menos esperar, você entre pela porta e me faça feliz, só tua presença me faria ganhar a vida, me faria a mais feliz do universo.
Você me ganhou, seu jeito todo timido, todo inocente, sincero, me fez ver que nem tudo é um jogo, que a vida não é uma brincadeira e que os sentimentos tem um valor enorme pra quem sente, e um medo maior ainda de não se realizarem.
Quero poder te olhar nos olhos e dizer isso, te abraçar sentir seu cheiro, seu calor, te mostrar que é real, te ver acordar, te fazer dormir, dar risada e ficar horas deitada na cama, com preguiça de ir viver o mundo la fora, sabendo que o meu mundo é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário