quinta-feira, 28 de abril de 2011

Only with you

Talvez todos estejam certos mesmo, ninguém é insubstituivél a forma com que acontecem os fatos com tal pessoa ficam marcados conosco para sempre.
Não importa o rumo que nossas vidas deram agora, o que importa é a lembrança do que vivemos antes, das risadas que chegavam a lacrimejar os olhos, dos suspiros de amor dados em noites em que nossos corpos estavam unidos.
Nada se compara a o que eu vivi com você, o que nós vivemos juntas e talvez você esteja certa no que disse "talvez a gente veio pra ficar uma na vida como amiga mesmo ."
Se não for com você que irei repetir loucuras e falar besteiras não terá graça, se não for com você que eu for esconder o pretinho, também não terá graça, ficar bêbada e sair pela praia trocando cigarro por cerveja, dar risada de coisas bestas, coisas pequenas mas que marcam no coração e sempre que me pego pensando nisso fico rindo sozinha igual uma retardada ensinando minha cachorra da dar um "touch o/".
Ficar sentada na areia conversando levantar parecendo bifes amilanesa de tanta areia, brincar de sueka sem baralho, beber martini quente e achar bom, latir pra quem passa na rua, enfim nada disso teria graça se não fosse com você!
Repetiremos mil vezes, com a certeza de que cada vez sera melhor que a outra independente de como estivermos, de onde estivermos e do que fizermos só pelo fato de estarmos juntas ja vai ser inesquecível.
Com quem vou falar sobre meu chocolate? Quem vai cuidar de mim quando ficar bebada na festa de uma amiga? Quem vai vir nas tardes mais frias  me visitar? Quem eu vou zoar por ser corinthiana? Só com você isso acontece, só com você tem graça e é com você que eu quero repetir isso sempre.



" I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream..."

Touch o/






Nenhum comentário:

Postar um comentário