sexta-feira, 3 de junho de 2011

Idealizing me and you

O que seria da felicidade se não houvesse tristeza, do amor se não houvesse saudade, da conquista se não houvesse perda?
Pra existir um lado positivo, precisa ter um lado negativo, para que o gosto da conquista, do sonho realizado tome nossos corpos nos deixando alegres e com a sensação de dever cumprido.
Tudo aquilo que fazermos tem conseqüências, tanto as coisas boas quanto as ruins, as vezes as conseqüências de uma coisa que parece ser boa na hora, pode ser ruim depois e assim vice e versa, não que será sempre assim, mas as vezes acontece.
Fazer coisas erradas também não é por todo ruim, são com elas que aprendemos a fazer o que é certo, basta fazer uma vez errado pra aprender que com o certo é mais fácil, porém fazemos inúmeras vezes a coisa errada pra depois decidir fazer o que é certo. Parece confuso mas se prestar atenção é bem assim que acontece.
As vezes você comete um erro achando que é certo e só depois repara o erro que cometeu tentando concerta-lo, e quando finalmente consegue, comete o mesmo erro e se julga depois por não ter pensado. Só depois de mil tapas na cara, aprende qual atitude certa deveria ser tomada, qual caminho deveria ter seguido pra chegar no ponto que queria. A pergunta é: Seria igual?
Se fizesse tudo certo, sem pensar em conseqüências, levando em conta tudo que poderia acontecer, faria algo que corresse risco? Foi como disse pra tudo existe conseqüências e as vezes ela não é a que esperamos, então nunca saberemos o que é certo ou errado até tentarmos, até corrermos o risco, até saciarmos a vontade.
E com você não vai ser diferente, vou correr o risco, deixar rolar e por mais que a conseqüência disso pode não ser boa, não saberei até tentar, até saciar minha vontade de você, de te fazer  sorrir e te olhar nos olhos, de acordar e sentir seu corpo, seu cheiro, de ficar horas ouvindo você falar até que o assunto acabe e eu possa te dar o tão esperado beijo.
Já disse o quanto sonho com você, o quanto eu queria você aqui comigo agora e fico idealizando isso, mas nunca disse o quanto eu gosto de fazer isso, de ficar horas deitada na cama só pensando em nós, de alguma forma é como se eu estivesse mais perto de você, como se realmente estivéssemos ligadas uma a outra, parece clichê de romance americano, mas é a verdade, deito na cama e não preciso nem fechar os olhos, imediatamente penso em você, como se estivesse realmente ali comigo e quando tenho que levantar sinto um vazio imenso, como se você tivesse ido embora.
A cada dia tenho mais certeza de que você foi feita pra mim, já disse isso e vou repetir o  quanto for necessário até que todos entendam o quanto eu te quero aqui comigo e como quero que todos meus sonhos e idealizações se tornem realidade, para que eu deite na cama com a certeza de que você estará la do meu lado, de corpo, mente e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário