sábado, 26 de março de 2011

False silence

Sabe quando parece que sua cabeça não para de girar te deixando perdida feito bêbada  num lugar totalmente desconhecido? Pois é.
Convivo numa tentativa falha e constante sobre novos rumos e olhares, mas parece que nada interessa, nada tem futuro, amizades falsas, olhares impetulantes, vozes secas com palavras amargas que conseguem tocar o fundo da sua alma e te fazer pensar no por que esta ali naquele momento, querendo fugir de tudo e principalmente de si mesma.
Não acho que o defeito está nas pessoas, apenas acho que pra cada pessoa existe um grupo na qual existe objetivo e idéias em comum, por isso quando sinto que não tenho nada haver com o que esta sendo dito e percebo que para me encaixar preciso usar uma máscara prefiro me afastar e achar alguém na qual possa ser eu de verdade.  Não fui falsa muito pelo contrário fui até bem sincera, porém não é o suficiente e a enorme distância que existe entre meus pensamentos e os seus deixaram isso bem claro.
Não gosto de me sentir controlada, invadida. Muitas vezes prefiro ficar sozinho, fechado em meus próprios pensamentos até achar a solução para aquilo que me atrapalha e nesse tempo não gosto que ninguém fique atrás de mim querendo saber o porquê me afasto, o porquê não falo, não respondo, não grito, não choro...
As maiorias das pessoas são assim, gostam de ficar quietas e só conseguem pensar quando estão em silêncio, mas como sempre digo e não me canso de falar, nem sempre quando estamos em silencio estamos quietos de verdade, na maioria das vezes estamos sim em silencio por fora, mas por dentro a tanta gritaria que precisamos nos calar pra ouvir o que nós mesmos temos a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário