quarta-feira, 23 de março de 2011

Helping those who care

Certas coisas acontecem por que tem que acontecer, alguma lição nós tiramos de tudo que somos obrigados a passar.
Percebo necessidades e queria muito tentar ajudar e dar atenção que todos merecem, mas sempre opto por dar toda atenção necessária pra quem merece, talvez por isso alguns se sintam diminuídos ou esquecidos, mas não é  por que eu quis e sim por que outros precisam mais de mim.
Não sou nenhuma espécie de mulher maravilha, muito pelo contrário, tento atender a necessidade de todos, só que quem precisa mais sempre passa na frente e enquanto eu não ver esta pessoa bem, não consigo ajudar as outras.
Atitudes serão tomadas e com certeza o que vai doer em mim não se compara com a dor de outros, meu pensamentos estão bem certos e sei que quando tudo se resolver terei um tempo pra pensar melhor e fazer com que aconteça de novo.
Não vou esquecer de nada, muito pelo contrário vou passar a minha vida pensando que foi uma amizade sincera e um afeto absolutamente grande, no qual uma sentia pela outra. Mas no momento existem pessoas que imploram por minha ajuda e atenção e enquanto eu não resolver isso, não vou poder dar um passo adiante.
Tenho uma mania irritante confesso de querer pegar os problemas dos outros pra mim, de não suportar ver quem eu gosto sofrer de não deixar que nada de ruim aconteça com aqueles que tenho por perto e isso irrita mais a mim do que a qualquer outra pessoa, acreditem.
Esqueço minha vida, esqueço meus prazeres, romances e afetos, pra poder arrancar o melhor sorriso de quem amo, pra poder ver tudo bem, me sacrifico enquanto não ver resultado de que esta pessoa esta bem com ela mesma.
Antes de qualquer outra, antes de qualquer objetivo que eu tenha, tenho a ela, me jogo aos seus pés e realizo tudo aquilo que foi pedido, só para no final poder ver o sorriso mais sincero, mais doce e amável que alguém ja viu, o sorriso que me faz feliz, o carinho que me acalma, as palavras da boca dela saem e fazem me sentir como uma criança de novo, como se nada de mal pudesse me acontecer e do mesmo modo que ela é meu ponto de segurança, minha amiga e minha confidente, me sinto no dever de ser o mesmo ou a metade do que ela representa pra mim.
Brigo, xingo, discuto, falo, grito, choro, mas tudo é por que ja tentei e  tento tanto desvendar o mistério que tem por trás de um olhar tão penetrante que consegue ver sua alma e suas ambições sem que você perceba.
E agora é ela que precisa da minha ajuda, é ela que sofre e que precisa ser acalmada como uma criança com medo do escuro e pra mim ela é o que mais importa a única pela qual deixo todos meus planos e desejos de lado só pra atender um pedido, só pra ver um sorriso que pra mim não é qualquer um é único, sincero e contagiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário