quarta-feira, 9 de março de 2011

Unexpected Happiness

Não sabia o significado da palavra amizade e cumplicidade até agora. Rostos tão doces, meigos e principalmente sinceros que nunca tinha visto antes, me fez ver tal amizade que nelas cabiam, uma pela outra de uma maneira tão engraçada e original que posso falar que elas são uma familia e com certeza muito mais unida do que muitas que ja conheci.
No começo confesso que fiquei apavorada a unica coisa que conseguia pensar era em como queria minha casa, em como eu não me encaixava num meio tão distante do meu, me parecia outro mundo, outras conversas. Cada uma com seu modo de defesa diferente, mas quando as máscaras cairam e a melhor parte delas tomaram conta de suas personalidade, me senti a vontade.
Manias absurdas e contagiantes, atos loucos que me faziam perder o fôlego de tanta risada. Três dias de sonhos vividos, e nesses três dias só fortaleceu a certeza de que é ela que quero pra mim, pra me fazer sorrir, pra me acalmar, pra me deixar de bom-humor só com seu olhar. É ela que quero dormindo comigo toda noite e acordando a cada segundo só pra ter a certeza de que ela continua lá e não foi um sonho, deitar nas tardes no sofá e expressar um amor que nunca senti e que tenho certeza de que a unica que vai me fazer sentir é você, é só você que eu quero, é só de você que eu preciso.

E só pra constar DEEEEEEEEEEEMORO. [/aloka
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário