quinta-feira, 10 de março de 2011

Parents of their own brothers

Não que eu não goste, mas me cansa viver para os outros, ter que fazer primeiro o que dizem e depois o que quero, pagar por uma coisa que não tenho culpa e muito menos tive envolvimento nisso, bem que dizem que quando o numero de filhos é maior que o numero de pais um dos filhos se torna mãe do próprio irmão, antes não aceitava, mas agora concordo plenamente.
Não que esteja jogando a culpa pra eles, eu sei o quanto minha mãe se sacrifica pra manter um lar e ser mãe e pai ao mesmo tempo, mas eu também me sacrifico, com a diferença que não tenho retorno do meu esforço, ter que ver sempre o lado deles depois o meu isso querendo ou não ja esta machucando por mais que eu tente disfarçar.
Ter que ouvir que sou mãe do meu irmão, que não faço mais que minha obrigação, mas aposto que nenhum deles faria o que faço no meu lugar, não aceitaria do jeito que aceito muito menos suportaria o tempo que suporto.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário