quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnival Unforgettable

Por mais que eu tente explicar, descrever, montar uma história de como foi esse carnaval, nunca vai chegar ao que foi realmente, as palavras, perfeito indescritível, magnífico e engraçado ainda não são suficientes pra descrever o que senti.
Por mais que o medo e a insegurança tenham batido e minha mente estivesse a mais de mil por hora me fazendo remoer meus próprios pensamentos e me recolher no meu canto consegui ver a sinceridade daquelas meninas no olhar me fazendo sentir á vontade.
Tudo bem que teve muitas coisas tensas acontecendo  e de fato me deixaram com raiva (DIK), o que prevaleceu foram as risadas, as zueras e a alegria de um carnaval que ficou pra história e por mais que digam que bons tempos nunca voltam, só não voltam pra aqueles que não sabem viver, por que pra aqueles que sabem podem ser relembrados e feitos outras mil vezes de maneira melhor e mais engraçada do que a ultima vez deixando que o bom tempo prevaleça pra toda eternidade.
Manias, frases e palavras ditas que ficaram na lembrança pra sempre e toda vez que lembrarmos começaremos a dar risada sozinha como se a felicidade de um carnaval que foi escrito pelas estrelas e abençoado pelo mais bonito mar ainda não tivesse acabado.

Notas mentais:
*Deeemoro
* Touch o/
*Sueka com Dominó
*Moisés/Sid –q
*Pletinho HAHA vulgo Pedrinho
*Jeeesus
* Perguntar pra uma e olhar pra outra (MEGADIK)
Enfim mil notas mentais que marcaram e continuarão marcando a minha história até que a velhice apague.
PS: O que eu sinto por você sempre vai estar gravado em mim. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário