sexta-feira, 25 de março de 2011

Expectations about me

Todos sempre esperam muito de mim, só que a questão é ninguém pode confiar, sou totalmente mutável e como ja disse em posts anteriores posso desejar algo e dois minutos depois querer ver isso longe de mim.
Não é de propósito, simplesmente acontece, odeio decepcionar os outros quem gosto, odeio ver alguém sofrer por minha culpa, mas conforme aquilo que passo minhas opiniões mudam, meus sentimentos mudam minha cabeça fica uma confusão, não sabendo o que fazer e muitas vezes tomando atitudes erradas.
Se eu mesma não me entendo, quem vai me entender? Essa é a realidade, prefiro me afastar e saber que daqui um mês ou dois tudo ja vai ser esquecido e novos olhares tomarão conta de alguém, do que permanecer em um lugar e acabar decepcionando alguém muito mais do que ja decepcionei.
Sou assim e não é algo que eu tenho orgulho, mas me sentir presa e perder o controle dos meus próprios sentimentos me deixam apavorada ainda por cima na situação da qual me encontro hoje dificultando um acesso, impossibilitando um contato, me sinto perdida, por isso tomo atitudes negativas.
Só sei me reconstruir se começar do zero, só sei retomar uma vida e estabelecer novas normas se tiver tudo novo, criando uma nova perspectiva, uma nova cabeça, uma nova maneira de visar o futuro sem perder o controle do presente.
Não gosto de decepcionar aqueles que tive uma afinidade, não gosto de saber que estão me odiando por uma situação que eu mesma criei, mas aprendo e convivo com isso, minha vida é sempre assim, sai pessoas, entra pessoas a todo momento e ela vão tão rápido, eu me afasto de uma maneira tão imprevisível que quando eu vejo, ja foram, ja fizeram e novos rostos aparecem em minha frente esperando que eu os decepcione também.
Deve ser por um desses motivos que não consigo confiar em ninguém, quando crio uma ponta de confiança e tomo uma atitude esperando que entendam meu ponto de vista e aceitem minha condição, vejo que a forma que eles pensam e agem é totalmente diferente da minha, conseguem confiar e se entregar com tal facilidade que nem em cem anos eu conseguiria.
Já entendi que quando percebo que esperam muito de mim, que criem expectativas ao meu respeito me afasto inconscientemente, talvez para que percebam que não gosto de expectativas talvez por que sei que vou acabar decepcionando elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário