sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo ano novos horizontes

No final do ano começamos a pensar em tudo aquilo que valeu e o que não valeu a pena. Fazemos novos planos, acreditamos em novas formas de fazer a vida ficar mais alegre.
Quando o novo ano chega as expectativas aumentam as emoções e lembranças de um ano que passou tomam conta da sua cabeça, te deixando cada vez mais envolvida com uma situação que dura apenas minutos, parece que nosso coração fica limpo de todos os machucados, de tudo aquilo que te entristece te deixado renovado e pronto para um novo ano, para novas emoções, novas surpresas, novos horizontes.
Procuro não fazer planos pois todos que um dia fiz foram pro fundo do navio, então deixar a vida tomar suas próprias decisões sabendo que o rumo delas só depende de nós mesmos das nossas atitudes e da maneira como nos impomos não deixando que as histórias se tornem tão longas e não permitindo que digam o que quiserem da minha vida.
Afastar-me por determinado tempo será com certeza o melhor, a unica maneira de fazer com que certos assuntos se esclareçam sem arrumar mais confusão, fazer com que outros esqueçam um pouco de uma história que ja teve um fim porem ainda não foi esquecida, mas que com certeza após esse ano irá ser.

Um comentário: