domingo, 30 de janeiro de 2011

yesterday evening

Ontem deitados no meio da rua, olhando o céu todos tínhamos a impressão de estavamos de fato no centro da terra.
Olhando as nuvens se fechando num  circulo gigante, apagando a luz das estrelas e deixando como lembrança um frio, fazendo com que ficassemos congelados em meio ao solo frio onde estavamos deitados.
Depois de certa a hora a chuva nos pegou, corremos todos a uma casa abandonada perto das pedras onde acostumamos ficar, com o frio da madrugada muitas coisas se confundiram, me trazendo respostas e deixando novas questões no ar.
Depois das máscaras cairem, das pessoas mostrarem a exaustão que uma noite pode ter, fiz a minha opção decidindo manter-me longe pra evitar o desconhecido.
Não sei ainda qual foi a real intenção do dia de ontem, mas sei que o propósito não foi atingido seja la qual for ele.
Apesar de ser um lindo lugar, com uma linda história e uma lembrança incrivel, não é assim que tinha que ser e por mais que tenha me sentido envolvida  continuara não sendo, não por nada, mas por opção minha.
- Que foi?
-Nada, é apenas sono.
Não era apenas sono, eram milhões de pensamentos invadindo uma mente que já não estava forte por sua ações, depois disso a noite foi um silêncio súbito e constante.
Desculpa mas não faço coisas que possam  me trazer problemas, ou algum tipo de arrependimento, sei a diferença entre o certo e o errado, e consigo tomar minhas atitudes mesmo quando não estou sendo totalmente dona dos meus atos.
Vimos o dia clarear, um sol mais fragil que nossos pensamentos, com vergonha de seus próprios  raios, que não chegavam a refletir  em nossos rostos e assim viemos embora destruidas pelo cansaço e maltratadas pelos nossos próprios pensamentos.
Mas apesar de seus momentos embaraçosos foi uma noite boa, gostosa de se viver, engraçada mas muito cansativa e talvez mas muito provavel que sim definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário