sábado, 29 de janeiro de 2011

Only sincere.

As vezes queria poder saber a verdadeira intenção das pessoas, o que elas pensam sobre tal assunto. Sei que isso é obviamente impossível, como tamém sei que é impossível uma pessoa ser 100% sincera, sendo que muitos não são sinceros nem consigo mesmo, com seus sentimentos, quanto mais com os outros.
Estou cansada de determinadas amizades, mas também estou cansada de ficar sozinha, cansada de ficar o dia inteiro conversando comigo mesma.
Sinto minha cabeça entrar em curto, fazendo minha alma se distânciar de mim mesma, não podendo controlar meus atos e tomar a decisão que por mais que seja certa, me parece errada.
Não sei bem se isso tem assunto certo, talvez seja uma conclusão de todos pensamentos que tornam minha cabeça pesada.
Nunca estive tão cheia de nada dentro de mim, tão vazia que nada sacia minha sede de conhecer. Conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas e aspectos.
Novos rostos, novas formas, novas respostas para alguém melhor. Eu sei que parece não ter sentido algum o que falo, mas eu vejo sentido em minha cabeça, por isso queria estar na cabeça de alguém pelo menos uma vez,para saber se o que sinto é loucura ou acontece com todos.
Não, isso não é uma crise existencial ou nenhum tipo de depressão, são só palavras que sinto vontade de mostrar para saber se sou a única com esse pensamento, ou se existe mais alguém no mundo tão confusa quanto eu estou agora.
Ficar acordada até tarde da noite pensando em um futuro que pode nunca chegar ou chegar quando não estiver preparada.
As coisas não estão sendo faceis agora, mas não estão sendo por todo ruim, as experiências ficam porém a angustia e a falta de alguma coisa que não sei o que é também estão presentes.
Não é falta de algo material, mas de algo que possa preencher o vazio que sinto no momento.
Pode parecer redundante e confuso de entender, mas é a realidade, chega de falsidade, hipocrisia, de frase mal terminadas e de mal-entendimento, não quero que sejam falsos para agradar ninguem, mas que sejam sinceros consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário