terça-feira, 23 de novembro de 2010

Friends

Talvez eu possa estar errada em questão a certos amigos, sei que certas amizades não me fazem muito bem, porém confio muuito e sei em quem confiar.
Por mais que minhas amizades sejam totalmente diferentes, me pego em horas diferentes em todo momento, no momento em que vc tem uma amizade que a conversa é um pouco mais séria onde a música é mais antiga e os estilos mais pesados, mas isso me faz bem,  falar com pessoas mais velhas me faz sentir uma aluna e certas frases nunca saem da minha cabeça, talvez por isso falam que uso ditados de velho, hmn...
Amigos que me fazem dançar e me libertar fazendo me sentir um pássaro, que me fazem ficar até altas horas dando risada de um filme de terror, ou fazer coisas das quais eu sei que me arrependeria se acontecesse.
Aquelas que discutem comigo e me fazem ficar sem opnião, mas sabendo que é pro meu bem. Pessoas nas quais parei de falar talvez por ciúme ou besteiras, mas que me deram o tempo necessário para aprender o valor do amigo.
E tem aquelas nas quais você é mais mãe do que amiga, que tem que ficar cuidando, falando o que fazer e colocar na linha.
Enfim várias amizades que se tornam minha familia, tenho familias espalhadas por todos os cantos, familia nas quais meus papeis diferem, hora sou mão, hora sou irmã e aquelas que sou filha e tenho que aguentar o sermão quieta para não ter que ouvir mais. [lixa*]
A única coisa que quando é verdadeira dura pra sempre a AMIZADE.
Independente o quanto more longe, ou o quanto vc vai perder se fizer isso, nada paga as suas melhores risadas, seus piores momentos e muitas vezes suas primeiras paixões que ou são com seus primos ou com seus amigos, a importância de uma amizade ultrapassa qualquer dificuldade e te estimula a ser alguém melhor a querer o melhor de alguém a respeitar a pessoa como ela é e não da forma que você quer que ela seja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário