quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Altruism has limits

No momento não to vendo o que é melhor pra mim, mas sim para aqueles que precisam mais do que eu, não peço que entendam o post por que sei que a pessoa certa vai entender direitinho.
Por mais que o momento esteja sendo difícil e as mascaras ainda nao esteja caindo o importante é não se preocupar, deixar aqueles que pensam que estão fazendo certo serem felizes e buscar a sua felicidade.
Não é a questão de sair de casa ou de causar um alvoroço nela, apenas de se distrair, não deixar que os problemas de outros atrapalhem sua mente e sufoquem seus pensamentos.
Conhecer pessoas novas é bom, não só para distração mas sim para troca de experiências, troca de idéias e perspectivas de vida, para fazer com que você cresça com o que os outros vivem.
Busque aquilo que VOCÊ gosta e não o que agrada os outros.
Egoísmo não é por todo ruim tem horas que é preciso pensar em si mesmo para que os outros vejam que você consegue muito bem sobreviver sem a preocupação deles, sem os cuidados, sabe se virar sozinha? então prove, mas não para os outros, prove para si mesma de que não precisa de ninguém te falando o que tem que fazer ou o que é certo para você.
Pode ter crescido rápido e amadurecido mais cedo porém isso não altera a sua idade nem a forma com que você sente falta de se divertir de viver, de se libertar.
Ninguém deve viver para os outros e é exatamente isso que você ta fazendo, não pode fazer tal coisa por que alguem vai se sentir deprimida, não pode fazer não sei que lá por que não vai deixar ninguém sozinho, mas em qual de todos esses momentos se pensou na pessoa mais importante? Você
Em qual deles foi visto o que você tem vontade de fazer?O que você gosta realmente?
Pois é.
Maturidade não é saber pensar nos outros, mas saber a hora em que a preocupação que se tem com os outros ultrapassa o limite, te deixando em ultimo lugar até em seus próprios pensamentos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário