sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Attempts unmatched

Não entendo as pessoas ultimamente, corro atrás mostro interesse e afins mas quando se trata de mim, sei la parece que tem medo.
Adianta se eu disser que não mordo? aloka.
Se é difícil falar eu entendo, não forço ninguém a nada se ão quer falar não fale ninguém a dono de ninguém pra mandar em algo ou sei la forçar alguem a alguma coisa.
O melhor mesmo deve ser deixar pra lá e um dia quem sabe tudo não se acerte não é, talvez não seja pra ser, ou não queiram que seja, ja não sei mais.
Se não tivéssemos tentado não teríamos conseguido, o problema é, eu tentei eu corri eu busquei, mas não tive resposta alguma muito pelo contrario só mais duvidas, ja cansei de duvidas agora quero respostas.
Respostas de alguém que parece não corresponder, ajudo de todas as formas, faço o possível, mas sem retorno , sem esperança então é melhor deixa assim mesmo, pra pelo menos poupar alguma coisa.
Poupar algum tipo de briga ou desconforto e tentar manter uma amizade, mas mesmo a amizade ta difícil ja que parece que o medo predomina seu pensamento.
Enfim, deixa pra lá, vai ser melhor
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário