segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Taking careme

Não é por mal e nem querendo ofender, mas qual parte de ' odeio que me controlem' as pessoas não entendem?
Ou você confia em mim e sabe que eu não irei fazer nada e meu lance é só dar risadas, ou você não me conhece e acha que conhece.
É dificil falar de mim, mas se você reparar não tem nada que precisa ser dito, apenas sou eu sendo eu mesma,doa a quem doer.
Pra mim não existe apenas um tipo de amor, ou sei la eu não acredito que o amor seja cego e que quando você esta apaixonada só tem olhos pra aquela pessoa.
Quando você esta apaixonada sente siiim atração por outras, com a diferença que não pode pega-las pois esta namorando ou coisa do tipo, então se faz de cego pra não cair em tentação.
Mas isso não vem caso, eu to péssima pro amor ultimamente, alias nem quero que ele esteja presente agora, não quero dor de cabeça por questões de relacionamento agora, não pelo menos por enquanto só pra poder colocar minha cabeça em ordem, minha vida no lugar, por mais que ja esteja melhorado muito, ainda não esta completo, ainda preciso de reparos e só eu posso fazer isso por mim.
Não me venha com essa história de que quando conhecer a pessoa certa eu vou mudar, eu não quero mudar, to bem do jeito que sou e pretendo continuar assim.
Não quero dar satisfações,não quero ter hora pra falar com alguém e sim falar quando tenho saudade desta pessoa. Não quero ninguem dizendo o que é melhor pra mim o que tenho ou não que fazer,ja posso tomar minhas atitudes sozinha e creio que sei o que é melhor a meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário