terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A toast to freedom

Finalmente livre! Livre de uma sensação de culpa, de uma pertubação que não me deixava viver, livre por estar de cabeça limpa, por saber que finalmente os caminhos estão se acertando, que nossas vidas estão finalmente seguindo deixando ambas felizes, soltas de uma paixão que não tinha futuro.
Me sinto bem por saber que esta bem, esta feliz vivendo uma vida que não é a minha e eu uma vida que não é a sua.
Sinto minha cabeça mais leve, um sono mais tranqüilo, um sorriso mais aberto, um olhar mais vivo. Não quero que me interprete mal mas avisei que isso aconteceria, eu disse que nada era pra sempre e que uma hora encontraria alguem  que te merecesse mais do que eu, que sabe te dar uma atenção que eu não soube e um amor que eu não senti.
Seguindo minha vida despertei novos olhares, novas formas de interpretar um sorriso, um abraço. Reconsiderei amizades que considerava perdidas, aprendi que amigos não mandam em amigos mas apenas mostram sua opnião e deixam claras que são apenas opniões mas deixam por sua conta a opção. Aprendi os vários significados da palavra amizade, cada pessoa é amigo de um jeito diferente, cada um enxerga diferente, cada um faz a escolha certa o que muda é a maneira da interpretação delas.
Esse tempo foi bom, bom pra ver que não somos grudados a ninguém e que conseguimos nos virar sozinhos quando necessário porém é sempre mais fácil quando tem alguém olhando pela gente, não nos deixando cair e estando a ouvidos quando choramos por uma desilusão. Porem melhor do que isso é poder falar que se levantou sozinha, que teve a capacidade de enxergar o próprio erro sem ajuda de outros é bom saber se corrigir, saber assumir as próprias decisões e poder decidir uma atitude sozinha, sem interferência daqueles que pensam que sabem o que é melhor pra você, onde na verdade apenas nós mesmos sabemos o que é melhor para si mesmos. Sabemos quais atitudes são certas e quais fazemos por impulsso mas que no fundo sabemos que não iria dar certo.
Sem mais.
Ao som de marylin mason : sweet dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário