quinta-feira, 30 de junho de 2011

Written in the stars

Começo a agradecer desde já por ela ser minha, por estar conseguindo me fazer feliz, por fazer meus olhos brilharem, meu coração disparar e minhas mãos suarem, saber que não é apenas linda, mas que tem o melhor coração, a mais límpida alma, o sorriso mais contagiante.
Não é de hoje que tenho a certeza de que foi feita pra mim, já estava escrito que um dia ou outro estaríamos juntas vendo o mais lindo amanhecer, onde eu olharia em seus olhos doces e saberia que é com você que quero passar o resto de minha vida, tendo a mais calma velhice ao seu lado.
Sonho com a noite em que vou poder ficar acariciando seu cabelo enquanto esta dormindo, em te ver acordar, passar horas somente observando o como consegue ser tão perfeita, o quanto consegue me fazer feliz apenas com uma palavra, um sorriso, achar graça de quando estiver brava, ficar triste quando estiver longe, sentir saudade mesmo quando estiver ao meu lado, sonho com isso e rezo toda noite pra que isso se realize.
Pra você o sentimento pode ser recente, pra mim não é, não foi agora que me apaixonei por você, foi muito antes de você saber quem eu era, foram varias outras tentativas frustadas de chamar sua atenção, vários outros pensamentos de fazer você se apaixonar por mim, já que eu já estava entregue a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário