segunda-feira, 6 de junho de 2011

The mistress of my thoughts

Incrível como nosso assunto nunca termina, nossas frases se completam, nossos pensamentos se cruzam, se antes ainda me restavam dúvidas agora eu tenho mais do que certeza de que te quero pra mim. Quero que isso não seja apenas uma de várias histórias virtuais que já me aconteceram, não quero um relacionamento virtual com quem eu pretendo passar o resto da minha vida.
Sim, eu sei que parece prematuro isso que falo, ainda não temos nem certeza do que vai acontecer quando nos vermos, não sabemos ao menos quando vamos no ver, mas é que pra  mim isso tudo esta sendo tão surreal que por segundos fico sem saber como agir, sem saber o que falar, meu pensamento agora tem um nome e eu grito ele pra quem quiser ouvir, sei que é ela, nenhuma outra fez eu sentir tanta certeza dos meus sentimentos e dúvidas dos meus atos, o nome do meu pensamento agora é Larissa.
Sei que estamos longe por um motivo, sei que quando nos encontrarmos vai ser apenas por corpo, por que por mente, pensamentos e sonhos, nos encontramos a todo momento, sinto que já me conhece muito mais do que vários outros, diz como eu sou com tanta certeza que até quem vê de longe já acha que nos conhecemos e sabe que teremos uma longa história pela frente.
Nunca citei nomes de ninguém aqui, talvez por que não tinha certeza do que dizia, ou escondia de alguém pra quem estava escrevendo, mas quero que todos saibam ao ler que é pra você, fiz pra você, como vários outros que fiz, mas não havia colocado seu nome neles.
Te ver mesmo que por uma tela de computador pra mim já é um grande presente, o presente que você me deu apenas por entrar na minha vida, por me dar uma chance de mostrar que posso ser quem você quer achar, e mesmo que um dia tenhamos algum momento difícil, sei que ele vai passar, pois o que sinto por você ultrapassa qualquer desentendimento.
Só você fez meu mundo girar, fez meus dias parecerem mais vivos, me fez ter vontade de viver, vontade de crescer, sem a vergonha de ser quem sou, atrapalhada, cega, estressada e como você diz, marrenta. Dizem que se sente tudo isso quando se esta apaixonado, borboletas no estômago, tremedeira, timidez e afins, então não me resta dúvidas de que realmente estou completamente apaixonada por você.
Já disse que não vejo a hora de te encontrar, tocar seu rosto e sentir sua pele, mas não pra te conhecer, por que sinto que já te conheço, mas pra provar pra mim mesma que você existe e não que é um sonho, provar que a mulher ideal pra mim existe e por mais que ela esteja longe de mim por corpo estamos unidas pelo coração.


Você é meu anjo, e por pensamento me acompanha aonde quer que eu esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário