segunda-feira, 11 de julho de 2011

Single girl

Sentimentos mudam a toda hora, confusões e pensamentos sempre atormentando, tentando achar a melhor maneira pra colocar tudo em seu lugar, esclarecer as ideias, saber se vale a pena correr tanto risco e no final não levar a nada, não ter resultado, ficar apenas em lembranças, apenas na memoria.
Lembranças são boas sim, mas e se eu não quiser ter só lembranças? E se eu quiser ter uma vida inteira, não só um momento com você, mas uma vida ao seu lado, é meio impossível, mas como sempre dizem " não mandamos nem nas nossas próprias atitudes, quem dirá nos sentimentos, quem dirá no coração...".
Se vale a pena não sei, mas toda vez que te vejo mesmo que através de um computador, sinto uma vontade imensa de te abraçar, de te falar várias coisas fofinhas só pra arrancar o seu melhor sorriso, te irritar só por que gosto de ver sua carinha de brava.
Por mais que a distância não seja tão grande, ainda assim pode atrapalhar nossa felicidade juntas, nosso destino imenso que acredito que tenhamos pela frente, teríamos que ter uma paciência enorme uma com a outra e uma confiança maior ainda, não sei se te conheço bem pra isso, aliás acho que te conheço muito menos do que imagino que conheço, mas tenho certeza que valeria a pena arriscar meu mundo por um beijo teu.
Seu jeito de se mostrar alta e independente me fascina, seu olhar como quem consegue ver todos os meus segredos me leva por um momento ao céu, me faz delirar nos mais lindos sonhos, nas mais lindas aventuras, quando sorri mexe com meu mundo, estremesse meu corpo, aquece minha alma. Sua maneira de se expressar é diferente, nunca vi isso em ninguém, não tem medo de ser sincera, não esconde seus defeitos nem sua personalidade, com certeza é única e por isso chamou tanto minha atenção, não precisa de ninguém pra se espelhar, consegue ser alta o suficiente pra ter uma própria personalidade.

Um comentário: