segunda-feira, 27 de junho de 2011

Darling of vibrant

A menina dos olhos vibrantes me pegou, me fascinou, fez com que o desejo nascesse em mim, o desejo de toca-la de olhar profundamente em seus olhos e dizer que é linda, que é feita pra mim, feita pra fazer meus sonhos se tornarem realidade.
Seu ar de menina em corpo de mulher, sua essência que faz meu corpo estremecer, seu sorriso que mesmo por foto me contagia, suas conversas que fazem eu querer te ter. Ter não só pra matar minha sede de posso, meu egocentrismo, ter para proteger, acalmar seus medos, finalizar suas dores, te esquentar no dia frio e passar horas da noite apenas te vendo dormir.
Sentir seu toque, seu corpo, seu cheiro, mostrar pra mim que não é apenas um sonho, dormir ao seu lado e mesmo assim sonhar com você, te ver acordar e sorrir pra mim como o mais lindo "bom dia" que alguém pode ter, deitar no sofá e te ter em meus braços enquanto passa o mais lindo filme de amor, saber o que se passa em sua mente, saber se pelo menos um minuto do seu dia pensa em mim, pensa em nós.
Sair num sábado a tarde e te levar pra ver o por-do-dol na praia e ficar la até que a luz do luar nos ilumine, descobrindo as estrelas mais lindas de um céu apreciado pelo mais puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário