sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marry me?!

Sabe quando a pessoa te faz falta? O quanto você queria ter um abraço dela, um beijo, um olhar, mas nada disso você encontra, apenas o vazio e o sonho de um dia a encontra-la nem que seja em seus sonhos pra te fazer feliz por minutos.
Quando acordo, tenho certeza que é você que me pede pra acordar, só pra ler um " BOM DIA" pelo msn , sonhando que um dia eu possa ouvir isso da sua boca sem precisar ligar o computador. Sonhando que um dia vou receber um beijo de bom dia, apenas por abrir os olhos e ver que você esta me esperando acordada, com o sorriso mais lindo, com o olhar brilhante e que eu possa te abraçar e implorar por mais 10 minutos ali deitada na cama para, só para ter certeza de que esse sonho é real.
Sonho com o dia que te ver, mesmo com as pernas bambas , com o sorriso tremulo, apenas pelo fato de saber que você existe, ja teria minha vida ganha, por um olhar, por um beijo, um abraço, uma palavra dita. Tenho aqueles sonhos em que acordamos juntas e pedimos pra que o dia não amanheça logo só pra poder ter uma a outra mais um pouco, por alguns momentos, pra poder te olhar nos olhos e dizer o que sinto, pra te abraçar e sentir o quanto é real, o quanto é verdadeiro e querer que aquele momento nunca acabe só pra não ter que dizer que preciso ir embora, que meu tempo terminou e que a vida real me chama.
Te tocar, sentir que não é imaginação, que não é ilusão e sim que tu gosta de mim o tanto que gosto de você, me esperar aos sábados a noite pra saber o filme que trago, o abraço que levo, ou o sentimento que sinto, á me sentar no sofá, abraçada em seu colo, sabendo que sempre estará la pra me ouvir, pra apaziguar meus medos e matar minhas vontades, crescer ao seu lado, esperar uma velhice serena numa varanda ao por do sol, esperando a noite cair e abrir um vinho, apenas pra celebrar o nosso momento, o quanto tempo vivemos juntas, o quanto nos gostamos, o quanto nos desejamos.
Sentir sua pele é tudo que eu mais quero, sentir o quanto é real, o quanto pode me fazer feliz, largar minha realidade sofrida e cheia de magoas por um sorriso teu, largar meu mundo e viver o seu, não que meu mundo seja ruim, mas sabendo que meu mundo ao seu lado seria bem melhor, sabendo que meu mundo hoje, se resume a você.
Sua respiração sobre meu corpo, seu toque sobe minha pele, sua voz no meu ouvido, tudo que eu quero se resume a você, tudo que preciso, também se resume a você, sentir meu rosto colado ao seu, meu corpo grudado ao seu, tudo que preciso é você, meu maior desejo é você.
Sonho com o dia do nosso encontro, com tudo que quero lhe falar olhando em seus olhos brilhantes, te abraçar como se seus braços fossem meu porto seguro e eles sã, tenho certeza disso, poder te escutar durante horas e saber sobre sua vida toda, saber te ajudar com os problemas e te ajudar com eles, poder falar sobre minhas atitudes e explicar o por que as fiz, te falar sobre minhas dores, meus problemas, meus sofrimentos, e escutar o que te aflige, te descobrir, te desvendar, te fazer feliz, te fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário