segunda-feira, 27 de junho de 2011

Wait for you

Não te quero apenas por umas horas do meu dia, ou quando sentirmos saudade uma da outra, te quero o tempo todo, quero dormir sabendo que você é minha, quero acordar sabendo que continua sendo minha, quero ter a certeza de tudo, quero sair e mostrar pro mundo que não temos que nos esconder, não temos que viver num canto ou esperar uma oportunidade pra se ver, quero te abraçar diante de todos sem medo do que vão falar, poder responder quando me perguntam por quem estou apaixonada, quem tem meu coração, quem eu penso antes de fechar meus olhos numa noite fria e escura, quem faz meu medo se acalmar, quem faz minha sede de estar junto gritar.
Disse que espero o tempo que for preciso pra te ter, mas espero que esse tempo não seja eterno, tenho pressa de te ter pra mim, tenho medo que isso não aconteça, medo de me entregar no desconhecido mar da paixão e deixar que um redemoinho de problemas me leve pro fundo do mar, medo de fazer errado, de se deixar levar pelo escuro e acabar isolada no sofrimento.
Não penso só no que pode acontecer comigo, penso no tanto que posso te magoar, te fazer sofrer e esse é o pior dos meus medos, de não saber de entender ou respeitar, não saber te interpretar, não saber te amar, mas peço tua ajuda pra isso, peço para que nós nos conheçamos cada vez mais sem ter o perigo de nos desapontar, para que cresçamos juntas e desfrute de tudo o que ainda estamos a construir.
Não peço muito apenas o necessário pra uma vida em paz, harmônica sem badalações e conflitos uma com a outra e com o tempo iremos nos conhecer, saber tais hábitos, manias, defeitos,saber interpretar uma o olhar da outra, um suspiro ou um gesto, não peço muito, apenas peço você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário