quinta-feira, 16 de junho de 2011

Waking up beside you

Você pode não conhecer a pessoa, mas a saudade que sente dela é maior do que aqueles que conhece.
Saudade e vontade andam sempre juntos, minha saudade misturada com vontade ja estão tão aguçadas que os momentos parecem cada vez mais reais e com isso me fecho em um mundo perfeito esquecendo de tudo e de todos que estão em volta.
Não é carência, não aquela que qualquer colo resolve, é carência de você, aquela que só você pode resolver,é vontade de estar junto, é vontade de conhecer a fundo quem você é. 
Te ouvir durante horas, olhando nos seus olhos e sabendo que é real, que não nenhum tipo de "mulher invisível"  que minha imaginação inventou só pra me tirar de uma vida escura, sem graça. Me sentir amada, segura e sem medo nenhum de enfrentar o desconhecido que mais me conhece.
Confuso eu sei, porém sincero, não vai ser qualquer um que entenderá mas como sempre você entende, entende meus atos melhor do que eu mesma, me faz pensar em minhas atitudes, minhas palavras, mesmo longe, ou quando não nos falamos, sinto que estou perto, sinto que esta comigo me acompanhando, me fazendo sorrir do nada, me deixando com cara de boba e palhaça. 
É com você que quero dividir os problemas, as emoções e alegrias, quero dormir sabendo que a mulher da minha vida esta ao meu lado, quero acordar e ver o seu melhor sorriso para começar bem meu dia. Te servir o jantar, ficar noites frias assistindo filmes até dormir no sofá. Dar risada de palhaçadas e quando não estivermos bem, sentar, conversar e esclarecer tudo, deixando bem claro o quanto você ja se tornou importante pra mim, mesmo longe, mesmo sem te ver, tenho a certeza do quanto já é forte e o quanto eu quero que isso tudo se torne realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário