sexta-feira, 15 de abril de 2011

In search of dreams

A vida começa a melhorar quando seu pensamento muda. Não adianta falar que não da pra esquecer da sim, basta tentarmos, não se preocupar que tudo na vida te um começo, meio e fim, tanto as coisas boas e principalmente as ruins.
Tudo é substituível, só precisamos de tempo para nos acostumar e vontade para conseguir seguir adiante sem medo de mais decepções e conflitos por que querendo ou não sempre irá acontecer mais alguma coisa na nossa vida, algo que ninguém esperava, porém que tem um motivo pra estar acontecendo.
O tempo muda, seus pensamentos mudam, sua visão e perspectiva, enfim tudo totalmente mutável, conforme sua personalidade vai crescendo e criando experiência, sua mente vai ficando mais madura e pronta pra enfrentar um futuro e pensar no que é bom ou ruim para sua vida.
Todos nós fazemos besteiras, aprontamos algo que não deveríamos, criamos uma mentirinhas pra escapar da realidade cruel de nossas vidas, mas no fim essa verdade volta ainda mais forte, fazendo todos aqueles pensamentos que fazíamos questão de fugir, voltar ainda mais forte.
Nossos sonhos mudam. Quando crianças o sonho de uma menina viver num castelo com um príncipe encantado, ou daquela mais esperta de querer ficar presa em uma loja doces e brinquedos, fantasiávamos uma situação para sair da realidade. Mais tarde quando ja atingimos um certo grau de conhecimento, sonhamos com um futuro promissor, uma boa casa, enorme aonde nos sentiríamos formigas andando por elas, com uma piscina gigante e envolta todos aqueles amigos rindo e fazendo palhaçadas só pra se sentirem mais avontade.
Não importa o sonho e sim o desejo que se tem de fazer com que ele aconteça. E quando realizado o sentimento de trabalho bem feito, de compromisso cumprido que toma conta da nossa alma e aquece nosso ser tão agitado pelos próprios pensamentos esperando que outro sonho tome nossa mente para podermos sair de nossa realidade tão fria e crua.

 

Um comentário: